segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A FESTA DO PADROEIRO DE SEIDE S. MIGUEL


O dia estava radioso, o sol brilhava com intensidade. Era dia 23 de Setembro de 2007, dia da festa da minha freguesia: Seide S. Miguel.

A festa não tardaria em começar e eu já estava vestida de Senhora da Boa Viagem. A minha amiga Catarina estava vestida de Elevada do Céu, a Francisca de Anjo da Guarda, o meu amigo Vasco de S. Miguel e o João Duarte de S. Bento.

Na festa havia muitas actividades, como: BTT, ciclismo e largada de porcos. Os porcos eram perigosos, até ferravam. Não faltaram as rifas, os carrinhos de choque, as barraquinhas com comida, outras dos escuteiros e outras com gelados, pipocas e algodão doce. No final da festa actuou uma banda musical de Famalicão, a banda dos escuteiros e dois cantores que se chamavam Lucas e Mateus.

Não passei sem andar de carrinhos de choque. Comi um gelado e comprei um “tamagoshi”.

Diverti-me imenso!

Já agora faço-te o convite: para no próximo ano vem divertir-te como eu me diverti, na festa da freguesia de Seide S. Miguel. Não te esqueças!

Adriana Patrícia - 4º ano

Sem comentários: